Translate

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Encontro Greenmeeting

O objetivo do XIII Encontro Verde das Américas, também chamado de Greenmeeting, é buscar soluções para os problemas ambientais locais e globais, com discussões concretas e objetivas, envolvendo o maior número de instituições e segmentos da sociedade, do Brasil e do exterior.
Ampliar o seu alcance e democratizar as discussões para além dos segmentos governamentais, técnicos e acadêmicos, trazendo à luz as experiências bem sucedidas que permitam a sua aplicação em áreas com problemas similares.
 O Encontro apresentará uma dinâmica objetiva, com palestras sobre assuntos atuais, polêmicos e necessários, ministradas por nomes com grande projeção nos assuntos propostos.
A prioridade será para projetos, nacionais e internacionais, bem sucedidos e inovadores, que possam contribuir direta e indiretamente para o desenvolvimento e a solução dos problemas sócio-ambientais e econômicos do planeta.
 Despertar a consciência ecológica e sócio-ambiental continua sendo um importante objetivo focalizado a partir dos temas expostos, debates e troca de informações e experiências, favorecida pelo encontro com pessoas de vários setores da vida pública e privada, envolvidas de uma forma ou de outra com as questões ambientais.
 Queremos que este Encontro, além de contribuir nas discussões atuais sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, possa congregar esforços na busca de soluções para os diversos problemas sócio-ambientais, em prol de uma melhor qualidade de vida, para as gerações presentes e futuras.

 Os participantes receberão certificado de participação.
Participação Gratuita com inscrições no site: www.greenmeeting.org

De:http://www.greenmeeting.org/novoportal/index.php

Sem comentários:

Enviar um comentário